Polícia prende mais oito com drogas em Barro, Crato e Juazeiro, incluindo três mulheres

Mulheres no tráfico

Diana foi presa com drogas no bairro Campo Alegre e Aline no Frei Damião (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Operações de combate ao tráfico e uso de drogas resultaram nas prisões de mais oito pessoas nas últimas horas, sendo seis em Juazeiro e outras duas em Crato e Barro. Nesta última cidade um jovem foi preso com oito trouxas e mais dois tabletes de maconha. Ainda em Barro José Raimundo da Silva, de 49, denunciou à polícia que seu filho José Marcos Lourenço da Silva, de 27 anos, cultivava um pé de maconha. Ele fugiu ao ver a chegada da viatura na Rua Zumira Fernandes do bairro Jardim Raimundo Inácio.

Na noite de sexta-feira o operador do videomonitoramento da CIOPS visualizou um homem usando drogas em seu veículo Gol de cor amarela na Praça das Cacimbas no bairro Franciscanos. Uma equipe da Força Tática foi lá e prendeu Ismael A. Pereira, de 27 anos, residente no bairro São José, com um cigarro da “erva”. Na manhã de sábado, na Rua Alto da Conceição perto do antigo matadouro em Crato um homem foi preso com três papelotes de maconha e um Rádio HT sintonizado na frequência da PM.

Drogas apreendidas em poder de Diana no bairro Campo Alegre em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já no final da tarde militares do Serviço de Inteligência acionaram equipe da Força Tática por conta de uma “boca de fumo” na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) em Juazeiro. Num imóvel foram presas Adriana Morais da Silva, de 28, a “Diana” e Iaponira Maria da Silva, de 32 anos, após os PMs encontrarem 148 gramas de maconha, 21 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas.

Pouco depois a equipe RAIO 07 esteve na Avenida Zacarias de Goes (Frei Damião), onde prendeu Maria Aline Siebra Sampaio, de 23 anos, após encontrarem 40 gramas de maconha, 12 de cocaína e R$ 488,00 em dinheiro. Já no fim da manhã de domingo, na Rua José Bezerra da Silva (Triângulo), o menor de iniciais P. R. D da S., de 15 anos, foi apreendido com 58 gramas de maconha e oito de cocaína. Na noite desta segunda-feira, na Travessa Ministro Colombo (Aeroporto), uma pessoa foi presa com 225 gramas de maconha, 50 de crack e 4 de cocaína, balança de precis ão, sete celulares e uma moto Honda CG 150 Titan de cor azul e placa OSJ-3686 roubada.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.