Trio veio de Caririaçu com três armas numa Topic para matar “Romário de Lela”, o mesmo recentemente teria sido preso em Missão Velha

Novo atentado

“Romário de Lela” quando foi preso no último dia 9 com arma e drogas em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um adolescente foi apreendido com um revólver e dois comparsas seus fugiram por um matagal abandonando mais duas armas de fogo por volta das 22h30min desta quinta-feira no bairro Frei Damião. Ao ser apreendido, o menor de iniciais F. J de S. B., de 17 anos, estava com um revolver calibre 38 tendo um cartucho deflagrado e cinco intactos. Seus colegas se embrenharam num matagal na Rua Francisco Martins de Sousa abandonando uma espingarda calibre12 com uma munição picotada e um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais oito sobressalentes.

A polícia foi acionada após tomar conhecimento de estampidos de arma de fogo e o adolescente apreendido confessou que tinham vindo com as armas numa Topic desde Caririaçu com o objetivo de matar Romário Florentino Alves da Silva, de 24 anos, o “Romário de Lela”, residente naquele bairro. O rapaz estava na porta de casa, mas não foi atingido e o trio armado correu.

Romário é acusado de assaltos e tráfico de drogas e já tinha sido vítima de outros atentados à bala. Ele foi preso no último dia 9 de maio no Sítio Barreiras em Missão Velha, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 141 gramas de maconha enterradas no quintal. No imóvel estavam ainda um adolescente de 16 anos e José Iuri Alves de Lima, de 17 anos, que foi morto a tiros terça-feira lá mesmo no Sítio Barreiras na frente de sua companheira de 16 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.