Corpo de mulher despida é encontrado em Juazeiro queimado e em decomposição

Mistério em Juazeiro

Corpo da mulher estava dentro de um córrego que despeja numa lagoa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mistério quanto ao achado do cadáver de uma mulher entre os bairros Tiradentes e Betolandia em Juazeiro do Norte. Ela estava despida, o corpo parcialmente carbonizado provavelmente pela ação dos raios solares e caída por sobre um córrego que despeja numa pequena lagoa situada naquela região da cidade. A causa da morte ainda está sendo investigada por médicos legistas na Perícia Forense de Juazeiro em virtude do avançado estado de decomposição.

Nem mesmo a identificação foi possível já que não tinha documentos nas imediações onde o cadáver foi encontrado na Rua Maria dos Santos Rodrigues no bairro Betolandia. Além disso, a polícia de Juazeiro desconhece queixas apontando o desaparecimento de alguma mulher nas últimas horas e ninguém surgiu no antigo IML de Juazeiro para tentar fazer o reconhecimento. Haverá uma tentativa por parte dos papiloscopistas caso seja possível colher impressões digitais da vítima.

Por volta das 16h30min desta quarta-feira a polícia foi avisada sobre o achado desse cadáver e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Raimoldo Bender (Tiradentes), mas não o encontrou. Novo contato foi feito para a CIOPS já apontando como local a Rua Maria dos Santos Rodrigues na Betolandia quando, já no início da noite, os PMs se depararam com o corpo. Eles acionaram a Perícia Forense e o cadáver foi recolhido pelo rabecão.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.