Polícia prende mais três acusados de furtos e roubos em Barbalha

Barbalha/Juazeiro

Zé Wilson foi flagrado tentando praticar furto numa casa no Loteamento Royal Ville em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de mais três pessoas acusadas de furtos e roubos em Barbalha e a maioria residente em Juazeiro a exemplo de outro ladrão que conseguiu escapar dos PMs. No final de semana José Wilson Vieira da Silva, de 36 anos, o “Nilson” que mora no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro foi preso ao tentar praticar um furto na residência de um policial militar no Loteamento Royal Ville em Barbalha.

No dia anterior, uma ação rápida da polícia resultou nas prisões de dois jovens que tinham acabado de praticar assalto a um estabelecimento comercial na Rua Coronel Joca (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. Os acusados renderam duas mulheres e roubaram dois celulares, uma maquineta PagSeguro e R$ 1.340,00 em dinheiro. Os Cabos Erickson e Silvano e o Soldado Sousa souberam que um deles tinha tomado uma Topic que faz a linha para Juazeiro.

Francisco Luan Pereira Souza, de 22 anos, residente na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral) em Juazeiro, abandonou o transporte e saiu correndo, porém terminou alcançado e preso com os pertences das vítimas. Já o Sargento Roberto e os Soldados Costa e Nascimento da Força Tática prenderam Roberto Bruno dos Santos Silva, de 19 anos, residente na Rua Antonio Correia Celestino (Royal Ville) em Barbalha. Ele fugia numa moto Honda POP de cor preta e placa PNJ-1822, enquanto James Sousa Gonçalo, residente na Rua Apolo XI (Salesianos) em Juazeiro, conseguiu escapar dos PMs.

ASSALTOS – Em contrapartida, mas dois estabelecimentos comerciais foram “visitados” pelos ladrões em Várzea Alegre e Missão Velha. Na primeira cidade foi a Luciano Ótica na Rua Coronel Pimpim, 68 no centro da cidade, de onde um jovem armado roubou relógios, óculos e quatro celulares. Ele fugiu numa moto Honda Bros de cor vermelha pilotada por um comparsa que o aguardava do lado de fora. Já em Missão Velha, dois homens encapuzados e armados chegaram ao mercantil de José Pereira de Melo, de 64 anos, numa moto de onde roubaram R$ 1.000,00 e dez maços de cigarros.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.