Homem armado invade ótica em Barbalha, rende funcionárias e rouba óculos e relógios

Você conhece?

Acusado adentrou o estabelecimento e agiu à vontade após render funcionárias (Foto: Reprodução)

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado no centro de Barbalha. Perto das 08 horas desta sexta-feira um homem chegou à Casa dos Óculos, que funciona na Rua Neroly Filgueira, 236 quando sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto. No interior da ótica, ele rendeu as funcionárias e as trancou no banheiro para poder agir à vontade após tomar os aparelhos celulares de duas delas.

O assalto aconteceu antes do início do expediente comercial e o acusado apanhou um saco de lixo quando passou a recolher óculos e relógios até encher o mesmo sem nenhuma preocupação de esconder o rosto. Depois abandonou o estabelecimento e fugiu numa motocicleta de características não informadas. A polícia só foi avisada cerca de meia hora depois quando as funcionárias conseguiram sair do banheiro. Existem informações que seria o quarto assalto praticado por este homem nos últimos dias

OUTROS – Já esta semana a polícia de Missão Velha prendeu uma pessoa acusada de vários assaltos identificada apenas por “José Roberto” encontrando com o mesmo diversos celulares roubados. Enquanto isso, na Praça São Francisco no centro de Salitre, foi furtada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa KHX-5812, inscrição de Vitória de Santo Antão (PE). O fato foi comunicado à polícia pelo proprietário Vagner de Sousa Barbosa, de 21 anos, que estava numa festa.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.