Dupla é presa praticando assaltos numa moto no centro de Barbalha

Mais ladrões

Mikael e Horácio foram presos em Barbalha para responder por crime de roubo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois jovens que circulavam numa motocicleta pela área central de Barbalha passaram a arrancar olhares de desconfiança por parte de populares que trafegavam ou trabalham no centro. A polícia já tinha sido advertida e não demorou a receber uma informação de que uma dupla de moto tinha acabado de praticar um assalto e estes guardavam as mesmas características dos que foram vistos.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ampliou as diligências até chegar aos acusados por volta das 16 horas desta quinta-feira. Eles foram identificados como Luiz Mikael Lopes Alves, de 24, e Horacio Antonio da Silva Neto, de 19 anos. Com a dupla, os PMs recuperaram o celular roubado e mais R$ 25,00 e estes foram reconhecidos pela vítima na Delegacia de Barbalha.

No dia 11 de agosto de 2015 Mikael já tinha sido preso no bairro São José em Juazeiro do Norte em cuja época morava na zona rural de Barbalha. Ele aproveitou a ausência de Clevanildo Bezerra, de 25 anos, e invadiu a residência deste levando um videogame Playstation II. A polícia agiu rápido, mas o garoto tinha sido mais ágil ainda na comercialização do produto furtado. Ele disse que o vendeu por R$ 250,00 a uma pessoa que ia passando na rua.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.