Acusado de roubos e furtos em Várzea Alegre foi preso nesta quinta-feira

Mais um...

Diogo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A polícia de Várzea Alegre prendeu o jovem Diogo Martins dos Santos, de 19 anos, o “Paulistinha”, o qual mora com parentes naquele município. Ele estava na Rua São Vicente no centro da cidade e os PMs descobriram um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela comarca local. Paulistinha foi ouvido na Delegacia e recambiado à cadeia pública de Várzea Alegre onde se encontra à disposição da Justiça.

O mesmo responde Ação Penal por furto, a partir de Inquérito Policial protocolado no último mês de junho na Comarca de Várzea Alegre o qual indicia, também, Welisson Lima Costa, de 21 anos, o “Neguinho Sabonete”. Paulistinha já tinha sido preso na última segunda-feira, dia 23, após investigações o apontarem como acusado de furto na loja Presentes e Companhia na madrugada de domingo.

Policiais civis conseguiram identificá-lo a exemplo de três adolescentes o que pode levá-lo a ser indiciado ainda por corrupção de menores. Segundo a polícia, todos são reincidentes em atos infracionais por arrombamentos. Em junho de 2017 Paulistinha foi preso após o furto de um notebook nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), no espaço onde funciona o CRAS de Várzea Alegre.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.