Agricultor de 65 anos é assassinado pelo próprio filho em Almino Afonso, no Rio Grande do Norte

Violência

Um homicídio a faca ocorrido nesta sexta-feira (12) na pacata cidade de Almino Afonso, com uma população de cerca de 5 mil habitantes, chocou os moradores. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua João Linhares, no bairro do Açude. O agricultor José Ferreira dos Santos, de 65 anos, conhecido por Zé de Galego, foi morto com 5 facadas no tórax, pescoço e braço esquerdo, pelo próprio filho, José Roberto Ferreira dos Santos, de 42 anos, o Roberto de Zé de Galego, que fugiu.

O crime aconteceu na casa de José Ferreira. O filho Roberto, chegou na casa embriagado e depois de uma discussão seguida de agressões, matou o pai. Policiais militares, com o apoio de uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Patu, depois de diligências acabaram localizando o homicida, que estava escondido no matagal, no sítio Caetano. A faca usada na morte do pai foi apreendida.

O subtenente Clevison disse que Roberto de Zé de Galego não se recordava de ter matado o pai. Ele foi levado de Almino Afonso, para ser autuado em flagrante delito na delegacia de Patu, pelo delegado Paulo Nilo.




Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais