Cachorro nasce com um olho no meio da cabeça e ganha o nome de Minion

Na Tailândia

O caso aconteceu na Tailândia e o filhote recebeu o nome do personagem do filme pela semelhança (Reprodução)

Um filhote de cachorro está chamando atenção na cidade de Chachoengsao, na Tailândia. O pequeno nasceu, no último domingo (2), com apenas um olho no meio da testa e três orelhas.

O animal também não tem o focinho e possui apenas uma espécie de lábio, bem rosado.

O caso chamou a atenção de vizinhos na região e o filhote passou a ser chamado de Minion Kevin, uma homenagem ao filme pela semelhança com o personagem. Muitos acreditam que o cachorro seja um sinal de sorte e passaram a usar a data do nascimento para a loteria.

O filhote aparenta ter boa saúde e ainda não é possível saber se enxerga com o único olho. Ele está sendo alimentado direto na mamadeira e não apresenta dificuldades.

O outro irmão da ninhada não apresenta nenhuma anomalia. O tutor, Somjai Phummaman, conta que a família ficou surpresa, mas também estavam todos encantados com a novidade. “Desejamos que ele sobreviva, mesmo que tenha uma deformidade. Queremos mantê-lo como animal de estimação até que ele cresça”, disse.




Fonte R7 Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais