Atirador mata 6 pessoas com disparos na cabeça, em sala de espera de hospital

República Tcheca

Homem matou 6 a queima-roupa em sala de espera de hospital em Ostrava Lukas Kabon / Reuters - 10.12.2019

Um atirador matou seis pessoas em uma sala de espera de um hospital na cidade checa de Ostrava, no início da manhã desta terça-feira (10/12). A reportagem é do R7.

O homem, ainda não identificado pela polícia, atirou fatalmente contra a cabeça depois de fugir da cena do crime, disse a polícia.

“Capturamos o agressor. O homem de 42 anos havia se baleado na cabeça antes de a polícia agir, ele está morto”, disse a polícia em sua conta no Twitter.

O ataque aconteceu na sala de espera do ambulatório e as vítimas foram baleadas à queima-roupa, disse ele. Todos eram adultos: quatro homens e duas mulheres.

Outros duas pessoas ficaram gravemente feridos, mas nenhum médico foi ferido, informou a direção do hospital.

Ocorrência no hospital universitário

A polícia informou ter recebido ligações sobre um tiroteio às 7h19 (horário local, 3h19 no horário de Brasília) no Hospital Universitário de Ostrava, a 350 km a leste da capital Praga e perto da fronteira com a Polônia.

Os policiais chegaram ao local cinco minutos depois.

O diretor do hospital, Jiri Havrlant, disse em uma entrevista na televisão que cinco pessoas morreram no ataque e uma morreu em cirurgia.

As autoridades ainda investigam o que motivou o pior ataque da República Tcheca desde 2015, quando um homem matou oito pessoas e depois se matou em um restaurante na cidade de Uhersky Brod.




Fonte 180 graus Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais