Preso no Cariri homem que tentou estuprar a mãe de 69 anos em Missão Velha

Edmilson foi autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Um homem de 42 anos de idade foi preso em Missão Velha após ser denunciado por sua própria mãe, de 69 anos, que o mesmo tinha tentado estupra-la. O ex-presidiário Edmilson Queiroz da Silva, de 42 anos, foi localizado no bar de sua genitora e preso pela patrulha da PM com o Sargento Lindomar e os Soldados Manuel e Clemente, sendo apresentado ao delegado plantonista Victor Timbó na 20ª Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Pela nova redação da lei caracteriza estupro e se enquadra, também, nos crimes contra a Lei Maria da Penha. Uma das primeiras prisões de Edmilson em Missão Velha foi em dezembro de 2009 após matar Francisco de Assis do Nascimento. Já em outubro de 2016 proferiu ameaças contra três pessoas e, em fevereiro de 2017, o seu advogado pediu um incidente de sanidade mental junto a Comarca de Missão Velha, segundo consta no Site do Tribunal de Justiça.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais