Presença de quenianos marcara Corrida Santa Cecilia em Missão Velha

5ª edição

ma das maiores corridas do interior cearense acontecerá neste domingo (01). A Corrida Santa Cecília tem largada marcada para ás 7h, saindo da Praça Francisco Arrais Maia, no centro de Missão Velha.

O evento está em sua quinta edição e a novidade deste ano é a presença de dois atletas quenianos, Caroline Jepkemei e Elijah Chebonei. Os dois venceram na semana passada a Corrida das Pontes, realizada no Recife Antigo. Além dos quenianos muitas outras atrações estão confirmadas. Blitz da saúde das 7h ao meio-dia, aquecimento será com Dj Jorjão e Jorrayne do SESC Juazeiro e a largada será com o locutor e humorista Henrique Vidal. Também haverá o sorteio de uma moto Honda Fan 0km.

Para quem correr os 10km ainda poderá desfrutar da paisagem, pois o roteiro passa pela Cachoeira de Missão Velha, um dos mais belos pontos turísticos do Cariri. A corrida prevê ainda premiação em dinheiro e duas motos na categoria principal no masculino e feminino.




Fonte Badalo
Texto Toni Sousa
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais