Prefeitura Municipal divulga novas medidas de isolamento em Missão Velha

18/04

O prefeito municipal Diego Feitosa (MDB), publicou um vídeo informando a população missãovelhense que, a partir de segunda feira (18/04), novas medidas serão tomadas para o combate ao corona vírus.

Dentre as novas medidas estão o fechamento das vias de acesso ao município, permitindo apenas a entrada de pessoas que residem na cidade ou que trabalham em serviços essenciais, além disso o prefeito disse ainda que os comércios de serviços não essenciais que descumprirem o decreto, poderão ter o seu alvará cassado e será aplicado multa, o prefeito ainda ressalta o uso obrigatório de mascaras em todos os logradouros públicos, e por último, a interdição das praças municipais para assim, conter qualquer tipo de aglomeração.

Também estará funcionando um serviço de Disk Denúncia, para que a população contribua denunciado qualquer ato que venha prejudicar as ações de combate ao COVID 19 em qualquer área do município.

A prefeitura não deixou claro o valor da multa que será aplicado caso haja descumprimento do decreto, assim também como não informou quem ficará responsável pela fiscalização do comprimento do decreto, já que o município tem apenas 2 viaturas de polícia, além de não informar até quando o decreto terá validade.

Outra questão para considerar é que o decreto do estado que finaliza dia 20/05, dois dias depois de iniciar o decreto no âmbito municipal, e até o momento o governador não deixou claro se irá ser prorrogado.

Em resposta o prefeito Diego Feitosa, disse ao site MV MAIS que está finalizando o decreto para ser publicado.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais