Padrasto é preso por maus-tratos e lesão corporal contra criança em Missão Velha

Criança sofreu hematomas na testa e pescoço, e edema na face. Foto: Redes sociais

Um padrasto de 29 anos, investigado por envolvimento em um caso de maus-tratos qualificado e lesão corporal dolosa contra uma criança de seis anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (08). A captura ocorreu no município de Missão Velha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, por força de um mandado de prisão preventiva. A mãe da vítima, de 27 anos, também está detida e a criança está sob os cuidados de parentes, com a supervisão do Conselho Tutelar da cidade.

O companheiro da genitora se encontrava foragido e foi capturado por uma equipe policial da Delegacia Municipal de Missão Velha. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão. A decisão judicial havia sido expedida pela Comarca de Missão Velha. Com a prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça, em uma unidade prisional.

Já a captura da mãe, realizada por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu nesse sábado (4), durante o atendimento da criança em uma unidade hospitalar.

*Os nomes dos suspeitos não serão revelados com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

O crime

No fim de semana, um profissional de saúde, em uma unidade hospitalar, atendeu a uma criança, que apresentava hematomas e escoriações. Diante da suspeita, o caso foi comunicado às Forças de Segurança. Em seguida, a mãe da criança foi conduzida até a Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e maus-tratos.

 




Fonte PC-CE
Texto PC-CE
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais