Missão Velha fica de fora da 8ª edição do Selo Unicef

Foto: CMDCA

Enquanto algumas cidades da região comemoram a conquista do seu primeiro Selo Unicef, o município de Missão Velha é excetuado desta edição. A formação do Fundo das Nações Unidas para a Infância ocorreu em 1999, iniciando-se em 2000 o primeiro reconhecimento das cidades que vinham implantando e trabalhando as políticas públicas em prol da criança e do adolescente, certificando-as com o emblema do Fundo. Das oito edições de condecoração, o nosso município já conquistou três selos.

Missão Velha foi condecorada pela primeira vez na quarta edição, nos anos de 2005-2006, e na edição seguinte, em 2007-2008, sob a administração de Dr. Gidalberto Pinheiro. O município ficou excluído nas edições de 2009-2012, quando a gestão pertencia a Dr. Washington Fechine, e só readquiriu o emblema quando o Dr.Tardiny Pinheiro estava na administração, nos anos de 2013-2016. Na edição atual (8ª), 2017-2020, a cidade perdeu mais uma vez a insígnia do Selo Unicef, estando o município sob a gestão vigente do prefeito Diego Feitosa.




Fonte MV MAIS
Texto Fábio Augusto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais