Homem comete feminicidio a faca e depois tenta suicídio em Missão Velha

Missão Nova

Atualização 19h: Segundo informações, a vitima é na verdade sobrinha da esposa do suspeito, e não sua prima como afirmava o texto. 

Uma mulher foi assassinada neste sábado (09), na zona rural de Missão Velha (CE). De acordo com a Polícia, Maria Elizabete dos Santos, de 34 anos foi morta a golpes de faca, o outor do crime foi preso em flagrante e irá responder por feminicídio. A ação criminosa aconteceu no distrito de Missão Nova.

Segundo informações,  Elizabete é sobrinha da esposa do autor do crime.  Após o crime O agricultor, Pedro Lima dos Santos, de 41 anos de idade ateou fogo numa motocicleta, incendiando toda a residencia, e em seguida tentou o suicido disferindo uma facada no pescoço. Ele foi socorrido ao São Vicente de Paulo de Barbalha ficando internado sob escolta policial. Até o fechamento dessa matéria, a motivação para o crime ainda era desconhecida.

Com informações do site Cariri Ceará e jornalista Jota Lopes




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais