Funcionário público no Cariri morre na colisão moto e carro em Missão Velha

Acidente no Cariri

Vitima do acidente, o mesmo era conhecido como “Dudu de Zé Dantas” (Foto: Folha de Milagres)

O funcionário público federal Jefersson Flávio Dantas, de 37 anos, que era conhecido como “Dudu de Zé Dantas” morreu num acidente de trânsito por volta das 11 horas deste domingo na CE-293 mais precisamente no Sítio Olho D’água na zona rural de Missão Velha. Ele pilotava sua motocicleta pela rodovia estadual entre os municípios de Milagres e Missão Velha quando houve uma violenta colisão com um Ford EcoSport de cor branca.

Os dois veículos ficaram muito estragados e Jefersson caiu num matagal às margens da estrada já sem vida conforme constataram profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Ele residia em Mauriti e trabalhava na Funasa (Fundação Nacional de Saúde), antiga Sucam. O mesmo era irmão do Tenente PM Fábio que atua no RAIO em Juazeiro do Norte.

Existem informações que o motorista do carro procedia de Fortaleza para participar do velório do seu sogro numa cidade caririense quando o acidente aconteceu esta manhã. O corpo de Jefersson foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais