Criança de 06 anos é levada para hospital com vários ferimentos e sinais de espancamento em Missão Velha

Criança sofreu hematomas na testa e pescoço, e edema na face. Foto: Redes sociais

Mãe e o companheiro dela são suspeitos das agressões contra a criança. A mulher foi detida pela Policia Militar.

Um menino de seis anos foi levado para o hospital geral de Missão Velha-CE por volta das 16 horas deste sábado (04), com vários ferimentos pelo corpo, hematomas na testa e pescoço e edema na face. Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, a mãe da vitima, Lucineide Pereira da Silva, de 27 anos contou que a criança caiu, em casa no distrito de Jamacaru, naquele município de uma altura de um metro e meio o que teria provocado às lesões.

Cerca de duas depois, militares do policiamento do Raio foram acionados por pessoas do povo que relataram a genitora da vítima teria sido detida na Rua Padre Félix, cruzamento com a Dom Bosco, no centro da cidade por populares que acusavam Lucineide Pereira junto com o companheiro dela, este que não teve o nome informado, de terem maltratado a vítima, causando as lesões na criança.

Ainda de acordo com o relatório da PM, um homem de 33 anos testemunha do fato, teria entrado em luta corporal com a acusada, que foi conduzida a delegacia de Policia Civil para ser tomada as providências cabíveis. Diligências foram realizadas por equipes do Raio no intuito localizar o suposto agressor, companheiro da mãe da vítima, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.




Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais