Câmara de Missão Velha realiza primeira sessão remota durante a quarentena

Decisão coletiva

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte não é a única a dar continuidade às sessões ordinárias durante a quarentena decretada pelo Governo do Estado. A Câmara de Missão Velha realizou a sua primeira sessão virtual na tarde desta quarta-feira (1º).

Em entrevista ao Site Miséria, o presidente da Casa Legislativa, José Nairton (PT), contou que a decisão de continuar as sessões ordinárias no âmbito virtual foi tomada de forma conjunta entre os vereadores de Missão Velha. De acordo com o parlamentar, as sessões continuarão a ocorrer dessa forma pelo “tempo que for necessário”.

A iniciativa foi bem recebida pela população de Missão Velha, que vê na continuidade dos trabalhos da Casa Legislativa uma prova de compromisso dos parlamentares com os eleitores. As sessões da Câmara acontecerão todas às quartas-feiras, a partir das 15h, e serão transmitidas pelas redes sociais.




Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais