CAGECE informa paralisação emergencial no abastecimento de Missão Velha

Água

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água em Missão Velha está paralisado emergencialmente devido a problemas eletromecânicos em um dos poços que abastecem a cidade. Uma equipe técnica foi mobilizada para solucionar a ocorrência. A previsão é que o serviço seja concluído até as 17h deste sábado (28), quando o abastecimento será retomado imediatamente.

Como o abastecimento funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 48h após a conclusão do serviço.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.




Fonte Assessoria de comunicação
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais