Hiago Clemente da Silva Gonçalves, de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), pela Polícia Militar no sítio olho D’água da Pedra, no município de Abaiara-CE, o mesmo estava foragido desde o dia 18 de janeiro do ano em curso.
Hiago era suspeito de ter assassinado a golpes de faca o crediarista Felipe dos Santos Patrício, 27 anos, no dia 18 de janeiro, sendo o primeiro homicídio do ano no município de Missão Velha. Segundo o Comandante do 1º SGT PM Ari que comandou a operação, nos informou que a polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia que teria informado que o fugitivo estaria na residência de sua namorada em Abaira-CE, com isso, o 1º TN. QOPM Ramalho, a força tática de Barbalha, o SGT PM Roberto e o SD PM Lisboa, juntamente com o SGT PM Ari, foram até o endereço, onde fizeram um cerco para que ele não tivesse para onde escapar. Hiago acabou se entregando e confessando o crime de homicídio contra Felipe.
Tragédia em Abaiara
Um mês após mais um bebê morre na região do Cariri em virtude de…
No dia do crime, o acusado empreendeu fuga seguindo rumo ignorando, vindo no dia de hoje ser localizado e preso numa ação conjunta de militares dos destacamentos de Abaiara e Missão Velha, Força Tática de Barbalha e do Serviço de Inteligência. No momento da prisão, Hiago estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sendo uma picotada. Ele, juntamente com a arma, foi apresentado na Delegacia de polícia Civil para as medidas cabíveis.