Em nota paroquia de São José confirma suspensão da procissão do dia 19 em Missão Velha

Em nota Oficial emitida na tarde desta terça a assessoria da Paroquia São José, em Missão Velha, confirmou a suspensão da procissão de São José no dia 19, mais, não suspendeu os últimos 2 dias de novenário, como informado pela assessoria e recomendado pela própria diocese. Será adicionado mais horários de missas com o intuito de dividir os fiéis, ficando disponíveis missas para os horários de 6h, 09h, 16h e 19h, a paróquia ainda recomenda que os fiéis que residem no centro frequente as missas das 6h e das 19h, que deixe os demais horários para os fies da circunvizinhanças.

A nota finaliza informando que a Rifa será realizada as 20h, após a missa das 19h. Em conversa com assessoria, fomos informados que a presença do bispo na missa das 9h do dia 19 permanece confirmada (21:15 – Recebemos a informação de que por motivos de prevenção o Bispo não irá mais vir para a missa das 9h do dia 19.). A tradicional queima de fogos permanece confirmada, irá acontece logo após a rifa.

 




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais