Vendedor morre em Missão Velha após bater seu carro na traseira de ônibus

Na hora da chuva

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo no município de Missão Velha. Por volta das 19 horas o vendedor Francisco Pedro de Araújo popularmente conhecimento como “Chiquinho”, de 58 anos, que residia na Rua Francisco Xavier de Figueiredo (Bairro Boa Vista) naquele município, morreu ao bater o seu carro na traseira de um ônibus.

O acidente aconteceu na Avenida Coronel José Dantas ou CE-293 em frente ao Hospital Geral de Missão Velha e chovia bastante na hora em que tudo aconteceu reduzindo a visibilidade na estrada. Francisco Pedro seguia para casa e ainda foi socorrido às pressas ao hospital, mas faleceu pouco tempo após dar entrada em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Segundo informações o ônibus estaria voltando de um evento da igreja católica em Limoeiro do Norte, o mesmo teria parado em Missão Velha para deixa uns participantes do evento que reside na cidade.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais