Criança de 1 ano e cinco meses morre afogada em Missão Velha

Tragédia no Cariri

Criança morreu afogada em Missão Velha

Mais uma criança morreu em consequência de afogamento na região do Cariri. Por volta das 16 horas deste domingo o corpo de Jonathas Jesus Santos, de 1 um ano e cinco meses de idade foi retirado de uma piscina no Balneário Asa Branca que funciona no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha.

O garoto morava na Bahia e os seus pais estavam de férias no Cariri na casa de familiares no Sítio Juazeirinho em Missão Velha. Eles estavam de saída do estabelecimento e quando pagavam a despesa, perceberam a ausência da criança. Sozinho Jonathas retornou à piscina e mergulhou, sendo retirado às pressas. Todavia, já tinha morrido. O corpo do mesmo será trasladado para o estado da Bahia e ali sepultado.

O último caso de afogamento no Cariri aconteceu a menos de um mês. Na noite do dia 7 de fevereiro o corpo de Edison Soares Palmeira, de 30 anos, o “Grilo” que residia no Sítio Alto dos Andrés em Várzea Alegre foi encontrado boiando no açude do Distrito de Naraniú naquele município.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais