Jovem é morto a tiros em Missão Velha e criança de oito anos saiu baleada

Homicídio no Cariri

Iron ainda foi levado ao Hospital de Missão Velha, mas já chegou sem vida

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha. Por volta das 17 horas desta segunda-feira o jovem Iron Moabe de Melo Messias, de 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua Antônio Pereira de Lima do bairro Casimiro Farias. A criança de iniciais P. S de A. F., de 8 anos, estava próxima e foi atingida na coxa esquerda e tornozelo direito estando internado no hospital de Brejo Santo. Iron não tinha passagens pela polícia e o caso está envolto em mistério.

Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Missão Velha e o quarto de 2020 no município ou exatamente a metade em relação ao ano passado. Na tarde da última sexta-feira, neste mesmo bairro, o atleta do futebol amador Igor Valber Pereira Moraes Sousa, de 23 anos, o “Nego Igor”, foi morto a tiros na cabeça perto de sua casa, na Rua João Gonçalves Ribeiro, e uma pessoa saiu baleada.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais