Trio é preso no centro de Missão Velha praticando furtos em lojas e farmácia

Descuidista no Cariri

Prisões aconteceram no centro de Missão Velha (Reprodução/Redes sociais)

Três homens foram presos neste final de semana sob acusação da prática de furtos em lojas no centro de Missão Velha. Os Autos de Prisões em Flagrante contra Kelly de Sousa Nunes, de 35, Michael Felix de Sousa, de 31, e Edinaldo Pereira dos Santos, de 40 anos, foram protocolados neste domingo na Comarca de Milagres. Todavia, já receberam alvarás de soltura e vão responder em liberdade.

Um funcionário da Farmácia Fechine desconfiou do comportamento de um deles e, posteriormente, verificou as câmeras de segurança do estabelecimento descobrindo que tinha furtado perfumes. Os outros dois distraiam o funcionário e, pelas imagens, foi possível a localização do trio por populares. Eles só não foram linchados devido a intervenção de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro que cumpriam mandados em Missão Velha e deram voz de prisões.

Antes de serem presos, o trio já estava noutro estabelecimento comercial no centro da cidade. Michael já responde por crimes de assaltos e tráfico de drogas em Juazeiro, enquanto Kelly responde procedimento por furto em Crato e Edinaldo por violência doméstica em Crato e furtos em Juazeiro.

Semana passada, Inspetores do Setor de Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia de Juazeiro, localizaram e recuperarem mais uma bicicleta furtada no mês de dezembro no município. O homem que estava com a mesma disse que tinha comprado sem saber que era roubada e se prontificou a entregar. A Policia Civil volta a advertir que a compra de produtos roubados se constitui em crime de receptação e pede toda a atenção no sentido de procurar descobrir a procedência

ARROMBAMENTOS – Por outro lado, em Lavras da mangabeira, foi arrombada uma vidraçaria de onde furtaram uma TV de 42 polegadas e uma lixadeira para vidro. Em Juazeiro do Norte houve arrombamento no Centro de Artesanato que funciona na Rua José Marrocos (Bairro Santa Tereza). Da CEART levaram um liquidificador, pratos, talheres e alguns materiais elétricos.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais