Mecânico baleado em Missão Velha segue internado no HRC em Juazeiro

Atentado no Cariri

Crime aconteceu no Sítio Terra Nova em Missão Velha. Foto: Reprodução/ Google Maps

O mecânico Robério Silva Lima, de 41 anos, residente no Sítio Canabrava na zona rural de Missão Velha, foi submetido a uma cirurgia e segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira ele foi baleado com cinco tiros de revólver quando se encontrava na sua oficina de motocicletas que funciona no Sitio Terra Nova daquele município.

Dois homens chegaram ao estabelecimento numa moto Honda de cor vermelha e, sem qualquer discussão, ocorreu o atentado à bala. O garupeiro do veículo sacou um revólver e efetuou os disparos e, logo depois, a dupla fugiu em alta velocidade. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento Militar de Missão Velha diligenciou, mas ninguém foi preso.

OUTRO – Já o foragido do Distrito Federal, baleado há exatamente uma semana em frente a um bar na Rua Antonio Pereira de Lima (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha, continua sob escolta da polícia no HRC. Francinaldo Vieira Machado, de 32, apresentou documentos falsos como sendo Rafael Gomes de Oliveira, de 26 anos. Entretanto, a Polícia Civil de Juazeiro descobriu a falsidade ideológica e a existência de um mandado de prisão em aberto contra Francinaldo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais