Homem baleado em Missão Velha está sob escolta por ser foragido da justiça

Foragido no Cariri

Francinaldo é foragido da justiça do Distrito Federal. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O homem baleado na tarde da última quinta-feira (30) em Missão Velha trata-se de Francinaldo Vieira Machado, de 32, ao invés de Rafael Gomes de Oliveira, de 26 anos, conforme se identificou com documentos falsos. O mesmo é foragido do Distrito Federal e, por isso, está sob a escolta de policiais militares num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro para onde foi socorrido.

Ele nasceu em Irecê (BA), residiu em Gama, Samambaia e Guará (DF) e a reportagem do Site Miséria não conseguiu identificar a tipificação do crime que praticou. A descoberta da falsidade ideológica e o consequente mandado em aberto foi feita pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte e comunicada ao Comando do 2º BPM pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula.

Após receber alta hospitalar, será recambiado à cadeia pública de Juazeiro enquanto aguarda condução para o Distrito Federal, que já tem conhecimento da prisão de Francinaldo. Quinta-feira ele estava em frente a um bar que funciona na Rua Antonio Pereira de Lima (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha quando foi baleado nas costas e no tórax por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor amarela.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais