Jovem é assassinado a golpes de faca em Missão Velha

Tinha 20 anos

Sede do IML em Juazeiro do Norte (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Um jovem de 20 anos foi assassinado na cidade de Missão Velha-CE, nesta última terça-feira, dia 07. A vítima identificada por Francisco dos Santos Moura, de 20 anos, foi morto próximo ao Hospital da cidade.

Segundo populares, a vitima não reside em Missão Velha, mais sim em Juazeiro do Norte o mesmo estaria residindo em Missão Velha a pouco tempo, ainda segundo populares a vitima trabalhava vendendo carne de galinha em uma moto.

O crime ocorreu na Rua Arnaldo Maria, no bairro Maternidade, por volta das 22h, quando o jovem foi vítima de golpes de faca. Devido aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Até o momento não se sabe a motivação do crime, nem os possíveis acusados, mas o caso segue investigado pelas autoridades policiais que se zeram presentes na cena do crime O corpo dele foi levado pelas autoridades policiais que se zeram presentes na cena do crime. O corpo dele foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE.

Este homicídio é o primeiro do ano na cidade de Missão Velha.

Com formações do site News Cariri.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais