Em Missão Velha avô morre e neto fica ferido após colisão entre moto e automóvel

Tragédia

Motorista do carro se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (CE), prestou esclarecimento sobre o ocorrido, em seguida foi liberado.

Uma colisão entre veículos ocorrida na tarde deste domingo (08), no trecho da CE-293 que liga Missão Velha a Barbalha, no primeiro município deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

O agricultor Roberto Cicero Alves da Silva, de 19 anos residente no sitio olho D’Água, em Missão Velha dirigia pela rodovia estadual uma moto Honda/CG 160 FAN ESDI, Cor vermelha transportando como garupeiro seu avô, Eduardo Ferreira Silva, de 66 anos quando ao chegarem no girador que dá acesso a área central de Missão Velha, se envolveram numa colisão com o automóvel modelo conduzido por Ikaro Caldas Neves Menezes, 39 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, os ocupantes da motocicleta vieram ao solo. Seu Eduardo teve morte no local enquanto que o jovem sofreu fraturas em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A Policia Militar apurou que o carro trafegava pela CE sentido Barbalha quando a moto avançou a preferencial provocando o acidente. O Motorista do automóvel saiu ileso. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, prestou esclarecimento sobre o ocorrido, em seguida foi liberado.




Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais