Jovem foi morto a tiros esta madrugada em Missão Velha ao lado do seu carro

Homicídio no Cariri

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Missão Velha. Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira o jovem Romário João dos Santos, de 25 anos, foi lesionado a tiros perto do estádio municipal por dois homens que se aproximaram dele numa moto e usando capacetes. O mesmo terminou socorrido às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha onde a tentativa de reanimação não surtiu efeito.

A vítima morava na Rua Vicente de Paula no centro da cidade e, supostamente, trocava o pneu do carro quando foi surpreendido pelos disparos. Romário respondia procedimento que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Brejo Santo. Em fevereiro de 2014 praticou assalto contra um casal em Milagres. Em 2018 e 2019 foi acusado de violência doméstica contra 2 mulheres em Missão Velha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Missão Velha e o sétimo de 2019 no município ou 46,7% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de setembro quando o cadeirante Hermano Saraiva, de 25 anos, foi morto a tiros na calçada de sua casa na Rua São Vicente de Paula no centro. Ele era apelidado por “Maninho da Gameleira de São Sebastião” e respondia por assalto em Barbalha e testemunha de dois homicídios.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais