Homem furta R$ 300,00 de sua mãe em Missão Velha e ainda agrediu a mesma

Penha no Cariri

Damião e sua mãe Dona Expedita estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (Guto Vital/Agência Miséria)

Menos de 24 horas após um filho matar o pai no município de Aurora, agora foi a vez de outro agredir a sua própria mãe. O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira no município de Missão Velha. A aposentada Expedita Sombra, de 78 anos, informou que o seu filho e crediarista Damião Sombra, de 39 anos, teria furtado R$ 300,00 da bolsa dela e ainda a agrediu.

Ela é hipertensa e diabética, mora perto do fórum daquela cidade e foi até lá pedir ajuda quando uma patrulha do Destacamento Militar de Missão Velha esteve no local com o Cabo Francirlanio e os Soldados Virgulino e M. Nunes. Segundo contou aos PMs foi agredida com uma cotovelada chegando a sangrar o nariz no momento em que reclamou contra o filho sobre a ausência do dinheiro da sua bolsa.

Os policiais colocaram a aposentada na viatura e foram até à casa dela encontrando o acusado trazendo os dois até à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele aparentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e sua mãe insinuou que Damião usa drogas. Entretanto, como disse, não queria que o filho ficasse preso e lhe fosse dada só uma “lição de moral para aprender”. Já o crediarista negou ter agredido a mãe, enquanto o Cabo Francirlanio relatou o fato em entrevista ao repórter Guto Vital.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais