Vereador denuncia descaso em academia de Saúde no distrito de Missão Nova

Ironia

Vereador do município de Missão Velha denuncia descaso com a população do distrito de Missão Nova zona rural de Missão Velha. Segundo o vereador Cicero Menezes Macedo mais conhecido como Cicero CAGECE, foi feito um calçamento em uma das ruas que dá acesso a academia popular daquela localidade, o problema é o mau cheiro causado pelo esgoto a céu aberto que deságua por trás da citada academia.

Foto: Edição Site MV MAIS
Foto: Edição Site MV MAIS

A população de Missão Nova tem reclamado muito do mau cheiro e também está bastante apreensiva por conta da proliferação do mosquito da dengue, causando assim um transtorno maior ainda.

No vídeo divulgado em redes sociais o vereador ainda dá uma possível solução que seria a construção de um esgoto embutido com manilhas evitando o acumulo de água suja e de lixo, mosquitos e outros.

Mas esse não é um caso isolado só do distrito de Missão Nova, a situação se repete em outras localidades do nosso Município .




Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais