Agricultor morre afogado ao cair num cacimbão em Missão Velha

Morte no Cariri

Agricultor caiu dentro de um cacimbão perto de sua casa e morreu em consequência da queda e do afogamento (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Foi necropsiado na manhã desta sexta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte o corpo do agricultor Cicero Emanoel Calixto, de 48 anos, que residia na Vila São João situada no Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha. No final da tarde de ontem ele caiu dentro de um cacimbão perto de sua casa e morreu em consequência da queda na água em virtude da profundidade média de 40 metros e do afogamento no poço.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Missão Velha esteve no local a exemplo de militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro os quais retiraram o corpo de Cícero Emanoel. Existem informações não confirmadas pela polícia que a bomba tinha apresentado problema e o mesmo fora verificar quando, estando nas bordas do cacimbão, se desequilibrou e caiu dentro do mesmo.

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido na tarde do dia 12 de outubro no Açude Cícero Matias no Sítio Riacho da Roça na zona rural de Farias Brito. O jovem Samuel Apolinário da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Francisca Correia Brasil (Frei Damião) em Juazeiro, tomava banho com amigos quando mergulhou e não mais retornou à superfície, sendo o corpo encontrado no dia seguinte por Bombeiros de Crato.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais