Colisão entre moto e caminhão deixa missãovelhense morto e três feridos, em Assaré

CE 176

Um homem morreu e outros três ficaram feridos após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rotatória da rodovia CE 176 na entrada de Assaré (CE), na tarde desta sexta-feira (04). Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal estava como condutor da motocicleta.

De acordo com a PM, por volta das 16h50min, o caminhão Volkswagen VW/24.250 CNC 6×2 de cor azul, ano/modelo 2009/2010, placas IAO-1326, inscrição de Ipu-CE, carregado de refrigerantes Cajuína, seguia sentido a Ipu-CE, conduzido por Antônio Amaro Martins de Sousa, tendo como passageiro (auxiliar) Mateus Antônio Bezerra Fontenele, ambos residentes em Ipu-CE, momento em que foram surpreendidos por uma moto Yamaha/Fazer YS250 de cor azul, ano/modelo 2008/2008, placa NVE-9324, inscrição de Mauriti-CE, guiada por Antônio Alexandre Alves, morava em Missão Velha-CE (Sitio Passagem de Pedra, próximo ao antigo bar do peixe), o qual tinha como garupeiro Jackson Neves da Conceição, residente em Barbalha-CE, que avançou a preferencial da via em sentido oposto (na contramão) e bateu frontalmente no caminhão.

Antonio Alexandre Residia no sitio Passagem de Pedra em Missão Velha (Foto: Divulgação redes sociais)

Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão tentou ainda manobrar o veículo de modo a evitar o acidente, mas acabou saindo da pista de rolamento. O caminhoneiro e seu auxiliar saíram feridos, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Assaré-CE.

já o piloto da moto, devido o impacto do choque entre os dois veículos, sofreu graves ferimento e teve morte instantânea, enquanto o carona dele, teve lesões corporais sendo também socorrido para o Hospital do município.

Os militares que atenderam a ocorrência solicitaram a presença da Perícia Forense que deslocou uma equipe no rabecão que fazer o translado do corpo da vítima fatal para a autópsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para posteriormente ser entregues aos familiares para providenciarem o sepultamento que deverá acontecer na cidade de Missão Velha, onde residia Antônio Alexandre.

Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais