Motoqueiro morre após queda em Missão Velha no terceiro em acidentes no Cariri

Mortes no Cariri

Cícero Carlos morreu esta tarde no Hospital Santo Antonio de Barbalha (Foto: Reprodução)

No curto intervalo de cinco dias desta semana três pilotos de motocicletas já morreram na região do Cariri em acidentes com seus veículos nos municípios de Salitre, Assaré e Missão Velha. Neste último foi o agricultor Cícero Carlos Pereira do Nascimento, de 41 anos, que faleceu no início da tarde desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Ele morava no Sítio Canabrava na zona rural de Missão Velha e foi naquela localidade onde se envolveu no acidente com sua moto no último dia 23 de julho. O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital local e, imediatamente, transferido para Barbalha acometido de traumatismo craniano. Todavia, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu 16 dias após o acidentes.

O corpo de Cícero Carlos foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. As outras duas vítimas fatais em acidentes com motos foram José de Oliveira Souza, de 46 anos, ao colidir com um carro domingo em Salitre e Erismar Monteiro de Barros, de 29 anos, ao bater com sua moto num caminhão em Assaré na tarde desta quarta-feira.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais