Morador da zona rural de Missão Velha relata descaso com estrada que está causando excessiva poeira

Utilidade Publica

Foto: Enviada pelo seguidor / Site MV MAIS

Um morador do Sitio Olho D’água comprido, zona rural de Missão Velha, entrou com contato com a nossa redação solicitando a publicação de um relato, segundo a ele, o local onde o mesmo reside está com uma poeira insuportável, o problema é consequência da estrada vicinal (estrada de terra) que dá acesso a localidade. Segundo ele, alguns moradores estão se queixando de problemas respiratórias, provavelmente causados pela poderia da estrada. Além disso, a denúncia relata que os moradores não conseguem nem sentar nas calçadas, por conta do mesmo problema, poeira, para tentar amenizar o problema, alguns moradores improvisam utilizando seu carro como “caminhão pipa”, como mostra as imagens.

Relato enviado
“Moro no município de Missão Velha, no sítio olho d’água comprido, que localiza-se ao lado da estrada que dá acesso ao sítio Caiçara, e gostaria de relatar um problema que diz respeito ao poder público. Se possível, gostaria de tornar público este meu relato:

Foto: Enviada pelo seguidor / Site MV MAIS

A estrada desta localidade estava cheia de buracos, porém, ao final do período chuvoso, foram enviadas, creio que pela Prefeitura Municipal, máquinas para o conserto da referida estrada. Na ocasião foi utilizado um material desconhecido para ser espalhado na estrada e assim corrigir os buracos, material este que causa excessiva poeira. Alguns moradores estão com problemas respiratórios.

Este fato nos impede até mesmo de sentar fora de casa, pois, a poeira está insuportável. Surgiu boatos, não sei se eram verídicos, que viria um caminhão pipa para aguar a estrada, porém até agora nada, só poeira.

Eu tenho um bebê recém-nascido, mesmo convivendo com as portas fechadas constantemente, as coisas dentro de casa ficam cobertas de pó. Para reduzir a poeira, os próprios moradores se dispõem a aguar a parte do caminho próximo de sua casa, conforme segue vídeo abaixo.” – Finaliza o relato.

Está insatisfeito com alguma coisa? será que o dinheiro está sendo investido corretamente? será que nossa cidade esta em ordem? Clique aqui e faça sua denuncia.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais