Recuperada em Missão Velha a carroceria de um veículo furtada no Cariri

Apreendida no Cariri

Carreta passou por Barbalha e foi interceptada em Missão Velha por conta da irregularidade na carroceria (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A pronta ação de policiais militares de Missão Velha e Barbalha resultou na recuperação de uma carroceria basculante que apresentava queixa de furto. Foi por volta das 08h30min desta sexta-feira após esta ser apontada como tal pelo sistema de vídeo monitoramento ao passar na CE-293 perto da Prisma em Barbalha. Imediatamente, o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) de Barbalha acionou patrulhas da companhia e do Destacamento de Missão Velha para as devidas averiguações.

Perto do lixão de Missão Velha a carreta foi interceptada e houve a constatação que sua carroceria de placas AKK-6050, inscrição de Capitão Leônidas Marques (PR), apresentava queixa de roubo ou furto. Estiveram na ação os Sargentos Ari, Jáder, Roberval e Macedo e os Soldados Wágner Cezar e Martins. Ele levaram o motorista Cícero Leite da Silva, de 61 anos, à presença do Delegado de Polícia Civil de Missão Velha, Marcos Antonio dos Santos.

Ele disse que estava indo ao Distrito de Jamacaru apanhar uma carrada de areia e foi autuado para responder por crime de receptação culposa, sendo liberado em seguida após ser ouvido. A carreta de cor branca e placas HVO-6341, inscrição de Juazeiro, estava legal e foi devolvido ao dono. O proprietário da carroceria é um empresário do Paraná que tinha registrado um BO (Boletim de Ocorrência) após o desaparecimento da mesma.

Segundo acrescentou, havia alugado a uma empresa de Juazeiro e a mesma terminou furtada quando decidiu comunicar o fato à polícia do Paraná. A carroceria foi recolhida e está no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha. De acordo com o Sargento Ari, a determinação do Major Luciano Rodrigues, comandante do 2º BPM; e do Tenente R. Monteiro o qual responde pelo comando da companhia de Barbalha, é intensificar abordagens e averiguações por conta da Vaquejada de Missão Velha.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais