Morre uma das quatro vítimas do choque de caminhões ontem em Missão Velha

Não escapou

Veículos ficaram muito destruídos após a batida (Foto: Agência Miséria)

O ajudante Francisco de Souza Dantas, de 47 anos, morreu por volta das 19 horas desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro ou duas horas e meia após a colisão de caminhões na CE-293, que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha. Ele residia na Rua Núcleo Habitacional IIII na zona rural de Sousa (PB) e sofreu fratura exposta numa das pernas, forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 16h30min na rotatória de acesso ao centro de Missão Velha quando um caminhão Mercedes Benz/815 de cor branca e placas QSC-8637, inscrição de Sousa (PB), que trafegava na direção de Barbalha teria invadido a contramão. Nisso, colidiu num caminhão Mercedes Benz/2726 tipo caçamba igualmente de cor branca e placa EAS-5672, inscrição de Abaiara.

O primeiro transportava alimentos era dirigido pelo caminhoneiro Marclebi Braga de Sousa, de 30 anos, residente na Rua Raimundo Soares da Costa (Bairro Ivone Silveira) no município de São Francisco (PB). Já o outro tinha ao volante Francisco Herbeson Granjeiro Araújo, de 36 anos. Os motoristas saíram feridos a exemplo da vítima fatal e mais Luiz Emerson dos Santos Menezes, de 19 anos, residente no Distrito de Café da Linha em Milagres, que estava na caçamba e fraturou um dos braços.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais