Aposentado morre em Missão Velha após colisão de motocicletas

Morte no Cariri

Aposentado morre em Missão Velha após colisão de motocicletas (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicletas e com vítima fatal foi registrado nesta segunda-feira em Missão Velha. Por volta das 10 horas de ontem uma colisão de motos deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Sítio Banco de Areia (Distrito de Jamacaru) na zona rural de Missão Velha numa área de difícil acesso e comunicação.

Com isso, o corpo do aposentado Luiz Marcolino Pereira, de 66 anos, só chegou por volta das 17 horas a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Ele morava no Sítio Cacimbas (Distrito Horizonte) na zona rural de Jardim e pilotava sua moto Honda CG 150 de cor vermelha. O mesmo sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente.

O piloto da outra moto era Vandeilton Coelho da Silva, de 23 anos, que guiava uma Honda CG 125 de cor verde. Ele reside no Sítio Serra Boca da Mata, igualmente na zona rural de Jardim, e foi socorrido por populares ao Hospital Santo Antonio de Jardim. Depois, em virtude dos graves ferimentos, terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Os dois veículos ficaram bastante avariados em virtude do impacto da colisão.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X