Um jovem preso e dois menores apreendidos em Missão Velha com maconha e cocaína

Drogas no Cariri

Droga estava em poder de um jovem e dois adolescentes em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão de um jovem e apreensão de dois adolescentes no município de Missão Velha. No Início da tarde desta quinta-feira a polícia recebeu denúncias anônimas apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” na Rua Padre José Francisco Ferreira (Bairro Rabo da Gata) naquele município.

Imediatamente, as equipes RAIO 03 e Fiscal foram averiguar quando encontraram três rapazes no imóvel. Além disso, 370 gramas de maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, um tablet e sacos plásticos usados para embalar drogas. O adulto foi identificado como sendo Rafael de Sousa Francisco, de 22 anos, ali residente.

Já os adolescentes são de iniciais B. D. S., de 16 anos e M. A. A da P., de 17 anos, residentes na mesma via. Os “raianos” trouxeram o trio com as drogas à presença da delegada plantonista, Cicera de Jesus, na Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Rafael de Sousa deverá responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais