Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Jamacaru

Faca

Joziel Ferreira de Souza foi preso em sua residencia no distrito de Jamacaru

Por volta de 1h40min da tarde desta segunda feira, 22, a policia de Missão Velha foi informada de que Marcos Paulo de Lucena natural de Ouricuri-PE, residente em jamacaru, teria sido lesionado a faca no pescoço, o crime teria ocorrido no distrito de Jamacaru.

De acordo com as informações, a vítima foi imediatamente levada para o hospital Geral de Missão Velha e em seguida transferido para o hospital São Vicente em Barbalha.

A composição do SGT. Ari juntamente com os SDs. Barros e Fernandes foram até o local com o objetivo de identificar e capturar o acusado do crime, ao chegar, os policiais foram informados que o suspeito do crime foi identificado como Joziel Ferreira de Souza, após várias diligências os policiais encontraram o seu endereço, sendo à rua Antônio Tenório, sem número, no mesmo distrito. Ao chegar na residência do acusado, os policiais constataram que o mesmo já estaria saindo de casa para possivelmente empreender fuga, no entanto, os policiais conseguiram êxito na captura, e Joziel foi preso, sob acusação de tentativa de homicídio.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X