Laje desabou matando operário em Missão Velha na tarde desta quinta-feira

Acidente no Cariri

Pouco mais de um mês após um novo acidente com vítima fatal foi registrado na área da construção civil na região do Cariri. Por volta das 14 horas desta quinta-feira o senhor Vicente Inocêncio Ferreira, de 64 anos, mais conhecido como “Vicente Pedreiro” morreu após uma laje desabar sobre o mesmo. O acidente de trabalho aconteceu no serviço de construção de uma casa na Avenida Brasília em frente a antiga estação ferroviária do município.

Imediatamente, um médico e uma técnica de enfermagem do Hospital Geral de Missão Velha foram ao local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo eles, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava fraturas na perna e no braço. O rabecão retornou à Missão Velha a fim de recolher o corpo de Vicente para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Recentemente, tivemos um caso de vítima fatal na construção civil mais precisamente numa obra de reforma da Igreja de São Francisco no bairro Pinto Madeira em Crato. No último dia 12 de fevereiro o ex-atleta de futebol e pedreiro Raimundo Francisco Bezerra Filho, de 56 anos, o “Nego Dóla”, morreu após cair de uma altura de seis metros. Ele morava no bairro Alto da Penha e estava promovendo uns reparos no telhado da igreja quando perdeu o equilíbrio e caiu no solo ao lado do templo religioso.

De acordo com testemunhas, o mestre de obras trabalhava sozinho e não fazia uso de equipamentos obrigatórios de segurança.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais