Acidente em frente ao Aquas Park em Missão Velha deixa 3 pessoas feridas

Imprudência

Foto ilustrativa (Google Imagens)

Por volta das 17h00min deste domingo (10/02), um acidente entre uma motocicleta e uma topic deixou 3 pessoas feridas. O incidente ocorreu na CE-293 que liga Missão Velha– Barbalha, mais precisamente em frente ao parque aquático Aquas do Cariri que fica no Sitio Baixa do Quaresma na cidade de Missão Velha.

Segundo informações passadas pela polícia, o motociclista estava indo para seu trabalho que é na cidade de Juazeiro, em sua frente estava a topic, quando a topic chegou do parque aquático, o motorista que estava indo rumo a juazeiro decidiu da a curva e trazer o pessoal que aguardava um veiculo, no momento da curva o topiqueiro não percebeu a moto que vinha em sua traseira, o condutor da moto não conseguiu parar e acabou colidindo na topic, com o impacto o condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a bater em um grupo de pessoas que aguardava o transporte coletivo. Segundo populares, o condutor da topic saiu do local sem dar qualquer esclarecimento ou prestar socorro às vítimas.

A equipe policial localizou o condutor da topic que disse ter se dirigido ao hospital no intuito de conseguir uma ambulância para prestar os devidos socorros às vítimas, o mesmo foi convidado pela composição para se dirigir até o posto da PRF na cidade de Milagres, onde foi realizado teste de bafômetro e foi constatado que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica, diante deste fato o mesmo foi liberado para procurar a delegacia mais próxima para realizar boletim de ocorrência e apresentar junto a cooperativa de transportes alternativos para as medidas trabalhistas serem realizadas. Sendo que não havia vítimas fatais.

A topic de placa OCD-4377 e cor verde faz linha entre as cidades de Juazeiro/Missão Velha e pertence a cooperativa Coopatarc e era conduzido por Francisco Gabriel de Sousa, de 47 anos, ele estava indo para a cidade de Juazeiro, não recebemos informações se o condutor vinha sozinho no veículo. A motocicleta era conduzida por Ezequiel Salviano Pereira, de 33 anos, residente no Bairro Boa vista em Missão Velha, segundo populares o mesmo não tinha sinais de embriaguez, com o impacto, o motociclista quebrou uma das pernas.

Nas primeiras informações a população comentou que teriam sido 6 vítimas, entramos em contato com o Hospital Geral de Missão Velha onde fomos informados que apenas 3 pessoas teriam dado entrada, sendo uma delas em estado grave, as demais foram apenas escoriações. O mesmo ainda complementou que no local teria 2 ambulâncias do Samu, que provavelmente socorreram as demais vítimas do acidente e o condutor da moto. Segundo a polícia apenas 2 pessoas estão internadas com fraturas do referido acidente, são elas; Cicera Laiane Duarte Araújo, de 23 anos e Rosineide Cardoso Ferreira Pereira, de 31 anos, as duas encontram-se hospitalizadas no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉