Vendedor de crediário é esfaqueado em Missão Velha

Bebedeira

Hoje, por volta das 6:30hs da manhã, o vendedor de crediário de nome Marciano, conhecido por “orelhinha”, foi esfaqueado em uma bebedeira nas proximidades da cachoeira, na cidade de Missão Velha.

Marciano estava bebendo com seus amigos no sitio cachoeira, e no momento de efetuar o pagamento das bebidas houve uma desavença entre Marciano e um outro rapaz identificado apenas como “Luquinhas”, o mesmo sacou uma faca e desferiu um golpe no ombro de Marciano. Para se defender, Marciano pegou algumas pedras e arremessou no Luquinhas, deixando-o inconsciente.

Francisco, um dos amigos de Marciano que também estava na bebedeira, pegou o seu carro e trouxe os dois (Luquinhas e Marciano) ao Hospital Geral de Missão Velha, Marciano foi transferido para o Hospital Santo Antônio da cidade Vizinha, Barbalha. Enquanto Luquinhas estava inconsciente.

No hospital, Luquinhas acordou muito agressivo a ponto de pegar o extintor de incêndio do local e ameaçar o pessoal que ali estava. Francisco foi tentar acalmar Luquinhas e acabou sofrendo um soco que quebrou o nariz.

A polícia compareceu ao local, mais não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. Segundo a família, Marciano já recebeu alta do hospital e encontra-se em sua residência. Os demais envolvidos, não obtivemos mais informações.

Essas informações aqui relatadas foram repassadas familiares, Integrantes de grupo de WhatsApp, Policia Militar e Hospital Geral de Missão Velha.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais