Em Missão Velha, distrito de Jamacaru registra maior chuva

27,6 milímetros

As chuvas voltaram com intensidade na região do Cariri, no Ceará, entre a terça (23) e esta quarta-feira (24). Monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O distrito de Jamacaru em Missão Velha registrou a maior chuva do estado com 27,6 milímetros, o centro da cidade registrou apenas 14,0 milímetros.

Ao todo, as precipitações ocorreram em pelo menos 24 municípios do Estado, segundo a Funceme. No cariri, os 10 municípios registraram chuva.

O segundo maior registro do estado foi em Abaira com 22,0 milímetros. Houve ainda precipitações nas cidades de Jardim (21,0 milímetros); Aurora (18,4 milímetros); Jati (13,6 milímetros) e Solonópoles (13,0 milímetros).

Para hoje, a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva isolada no Sertão Central, na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais