Acusado de matar a mulher em Crato é preso com armas em Missão Velha

Armas no Cariri

Revólver e espingarda apreendidos com Janoel em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Três armas de fogo foram apreendidas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo um revólver e uma espingarda em Missão Velha e mais um revólver em Juazeiro do Norte. Nesta terça-feira as equipes RAIO 02 e da Força Tática de Barbalha prenderam Janoel de Oliveira, de 31 anos, em sua casa no Sítio Passagem das Pedras na zona rural de Missão Velha. No imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e uma espingarda calibre 12 mais nove munições intactas.

No dia 16 de agosto de 2009 ele matou sua companheira Edilânea Gomes Thomas, de 25 anos, com seis facadas em sua casa no Sítio Santa Rosa em Crato. Na época, vizinhos informaram que a mulher tinha ido ao velório de uma amiga nas imediações e quando retornou por volta das 14 horas foi assassinada. Janoel trabalhava como servente de pedreiro e, quando chegou em casa, soube que a mulher tinha saído. Nisso, já foi jurando matá-la por não ter autorizado ir ao velório o que fez no retorno dela.

JUAZEIRO – Já na madrugada de hoje outra equipe do RAIO esteve no bairro Triângulo após ser avisada sobre um homem armado. O acusado fugiu por um matagal, mas abandonou um revolver calibre 32 com quatro cartuchos intactos num terreno baldio na Rua Francisco Monteiro. A arma foi entregue pelos PMs na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉