Homem foi morto à bala em Missão Velha, após discussão por causa de som alto

Homicídio

Segundo a polícia, populares relataram que já havia uma rixa entre o assassinado e o acusado pelo mesmo fato que motivou o homicídio.

Um homem de 39 anos, identificado como Thiago Pereira Lima, mais conhecido pelo apelido de “Tiago da Coral“, foi assassinado à bala por volta das 21h30min desta noite de natal em Missão Velha-CE, após uma discussão por causa de som alto na rua Francisco Ney Esmeraldo, Bairro Novo Milênio onde a vitima morava.

A polícia ao comparecer no local do crime veio a tomar conhecimento por intermédio dos familiares da vítima, que o ato criminoso teria sido cometido por um homem conhecido por “Junior Moreira”. As guarnições militares compostas pelos Sargentos Rodrigues e Lucinaldo e soldados Wagner Valter e F. Barros diligenciaram no intuito de prender o acusado, bem como fazer a apreensão da arma empregada no delito, mas sem, contudo lograrem êxito, até o fechamento dessa matéria.

De acordo com informações do boletim da polícia militar, já havia uma rixa antiga entre a vítima e o acusado pelo mesmo fato que motivou o homicídio. Na noite de ontem, “Tiago Coral“ e “Junior Moreira”, estavam comemorando as festividades de natalinas em casas próximas uma das outras, quando a vítima teria ligado em alto volume o som automotivo do seu carro, o que motivou uma acirrada discussão entra os dois.

Ainda segundo diz o registrado policial, em meio ao desentendimento o acusado saiu da mesa onde estava sentado, entrou em sua residência e pegou uma arma de fogo provavelmente um revolver, e desferiu cerca de 05 disparos contra a vítima. “Tiago Coral“ foi atingido na região abdominal sendo socorrida ao hospital local, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

 

Texto modificado, clique aqui para visualizar  o texto original.

Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉