Time dos Canãns ganha campeonato Missãovelhense de Futebol e se torna bicampeão municipal

Esporte

Foto: Antonio Alexandre / Site MV MAIS

O campeonato Missãovelhense de futebol 2018 chegou ao seu final neste sábado, 15 de dezembro, com uma grande participação do público onde lotaram as arquibancadas do estádio Valdeiro Dantas, o Dantão, os torcedores e simpatizantes do esporte prestigiaram dois grandes jogos.

Antes de darem início aos jogos foram prestadas homenagens aos ex-jogadores falecidos, Ivo Alves dos Santos, o “Maninho” e ao grande esportista Raimundo Pio.

Homenagens (Foto: Antonio Alexandre / Site MV MAIS)

O primeiro jogo foi entre o time Barra da Caiçara e o Quimami, uma partida bem acirrada chegando a encerrar o jogo com o placar de 0 x 0, ficando a decisão para os pênaltis, o time do Quimami acabou errando um pênalti deixando a liderança da segunda divisão para o seu adversário o time Barra da Caiçara.

No jogo principal, a disputa para ser campeão da primeira divisão foi entre o time Juventude e o dos Canãs, da mesma forma do primeiro jogo, foi uma partida bem acirrada, terminando o jogo também com o placar de 0 x 0, novamente, ficando a decisão do jogo para os pênaltis, o jogador Nego Igor deu o golaço da decisão onde o time dos Canãs ganhou o título de campeão da primeira divisão do campeonato Missãovelhense, tornando o time bicampeão da competição municipal.

A equipe dos Canãs é uma equipe nova e já coleciona várias conquistas, neste jogo da vitória, a equipe contou com jogadores destaques do futebol local tais como: Laertes e Olavinho que respectivamente atuam no futebol profissional, já o Juventude teve como destaque negativo o pênalti desperdiçado logo no início do jogo pelo o experiente Roberto Jacaré.

Troféus mediam em torno de 2m de altura. (Foto: Antonio Alexandre/ Site MV MAIS)

Ao final da partida, os torcedores curtiram muito forró com a Banda Forró do GG que animou todos aqueles que ali estavam.

Quem não pode ir ao estadio, esse ano teve a opção de assistir no conforto de sua residencia, pois, o portal Missão Esporte, uma pagina no facebook, estava transmito todo o jogo ao vivo.

 

Confira:

 

Com Informações do Portal Missão Valha e Portal Missão Esporte.

Texto Antonio Alexandre

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉