Cobrador de crediário Missãovelhense é assassinado em Delmiro Gouveia

Assalto

Morreu na noite deste sábado, 15, o cobrador de crediário da cidade de Missão Velha Thiago de Souza Oliveira de 35 anos, o mesmo estava trabalhando quando foi assassinado a tiros. Segundo informações, ele teria sido vítima de assalto, onde reagiu e acabou sendo baleado na região do abdômen e na cabeça.

Segundo informações do do Blog IT (Italo Timóteo), a vítima foi rapidamente encaminhada ao hospital Regional Antenor Sepra, em Delmiro Gouveia, Thiago ainda chegou com vida, mas como perdeu muita massa encefálica, acabou não resistindo e morrendo.

Por incrível que pareça, há um ano atrás exatamente dia 15 de dezembro de 2016, o cobrador de crediário Izidio Paixão e seu companheiro, não identificado, foram vítimas de assalto na mesma cidade, Delmiro Gouveia, Izidio não reagiu ao assalto, mesmo assim acabou assassinado. No mesmo dia em 2016 e na mesma cidade, os vendedores Bruno e seu companheiro Keke também de Missão Velha foram surpreendidos por assalto, Bruno foi assassinado, Keke foi baleado com tiro de raspão.

Texto Antonio Alexandre

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais